quarta-feira, 28 de março de 2012

Laços de nós.

Quando o nosso amor está tão longe. E as obrigações estão tão perto. Quando o nosso alguém está tão longe. e o nosso futuro está tão perto. Quando o nosso coração está tão longe. E as oportunidades estão tão perto. Quando o nosso eu está tão longe. E os nossos projetos estão tão perto. Quando a nossa vida está tão longe. E a nossa morada está tão perto. E então, o que fazer, com o que ficar? Com o "que" ou com o "quem"? Com o coração ou com as escolhas? Peço todos os dias aos deuses, aos anjos ou a alguma força espiritual, superior pra trazer você pra perto de mim. Queria tanto que seus planos e seus projetos fossem ao menos parecidos com os meus. Para que pudéssemos ficar juntinhos, enfim. Porque se somos tão nós no coração, porque não podemos ser também nas coisas da vida, dos planos, do presente e do futuro? Peço tanto por você. Por nós.Você que é meu desde sempre. Eu que sou sua pra sempre. No  nome dos nossos nomes. Na nossa forma de ser assim, laços. E espero pelo dia em que seremos tão perto, tão certo. Tão nós. Como tem que ser.

"O destino que se cumpriu
 de sentir teu calor
 e ser tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário